O Laboratório

Nossa História

O laboratório Diniz começou sua história em 9 de setembro de 1968, quando o jovem Paulo Diniz, recém formado pela Faculdade de Farmácia e Bioquimica da Universidade Federal do Paraná, decide ficar junto aos seus familiares e instala um Laboratório de Análises Clínicas em Jacarezinho - PR

O objetivo permanente é manter atualizados seus conhecimentos técnicos e científicos, para desempenhar sua atividade profissional com ética, sempre respeitando a vida humana, o meio ambiente e os direitos fundamentais do homem.

A unidade inaugurada adequou-se às necessidades atuais e perspectivas futuras, demonstrando o desejo de permanecer no mercado de análises clínicas, executando serviços com controle de qualidade de modo a contribuir com ações dirigidas à nossa comunidade na promoção da saúde.

 

O Laboratório

Satisfazer às expectativas dos clientes proporcionando uma gama de serviços com garantia de qualidade.

Esta preocupação constante é a razão de investimentos permanentes em todos os serviços prestados pelo Laboratório Diniz. Por isso, dispõe de uma equipe multidisciplinar de profissionais altamente capacitados, que desenvolvem processos e metodologias de controle da qualidade, contando com o que há de mais moderno em tecnologia e equipamentos analíticos.

Ciente de suas responsabilidades, o Laboratório Diniz consegue proporcionar não apenas precisão em diagnósticos, mas também excelência no atendimento. Isso tudo só é possível graças ao envolvimento participativo com a comunidade há mais de 55 anos em Jacarezinho.

Laboratório disponibiliza coleta à domicílio

O Laboratório Diniz  fez aquisição de um veículo próprio  para a coleta à domicílio, de acordo com as normas da ANVISA. Esta unidade móvel de atendimento, proporcionará  coleta nas empresas, hospitais e residências , acrescentando mais um serviço aos seus usuários, principalmente àqueles que encontram-se acamados, ou com dificuldade de locomoção.

Recepção
Recepção
Recepção
Recepção
Recepção
Sala de Recreação
Sala de coleta
Sala de coleta
Sala de coleta
Sala de descanço
Lanchonete
Lanchonete
Nosso Museu
Nosso Museu
Equipamento de Bioquímica
Equipamento de Bioquímica
Equipamento de Hematologia
Equipamento de Hematologia
VHS - Hemossedimentação
Automação em sedimento urinário
Equipamento Leitora de fitas de urina
Equipamento de Íons Seletivos
Equipamento de Marcadores cardíacos
Centrífugas
Equipamento de coagulação
Equipamento de coagulação